Jurídico do Brasil
Central de atendimento

(11) 4979-6928

Central de atendimento

(11) 4979-6928

SERVIÇOS




Com todo conhecimento voltado aos interesses das pequenas e médias empresas de todo território nacional, nossos serviços são aplicados de forma específica ao problema a ser resolvido, visando a solução definitiva.


Estratégias processuais que visam a redução de custos para o empresário, bem como a recuperação de créditos para fortalecimento de seu capital de giro e desenvolvimento. Com um corpo de advogados especialistas e integrados nas áreas: cível, trabalhista, comercial, empresarial, consumerista e tributário, também fomos o primeiro escritório de assessoria empresarial a contar com a primeira câmara de mediação e arbitragem cível de toda grande São Paulo.


Dentro deste panorama de defesa à sua empresa, frente às diversas ingerncias estatais e antagonismo decorrente da concorrência por vezes desleal, um dos procedimentos adotados nestes tempos de incerteza jurídica é a adoção do sistema “Offshore”.


Inicialmente estruturados no Paraguai (o Paraguai é um país fácil, um país onde qualquer pessoa entende a contabilidade. Tem 10% de IVA, 10% de imposto de renda na pessoa física e 10% na pessoa jurídica. Só isso), contamos com escritório de representação onde o empresário brasileiro contará com serviços de atendimento e contabilidade, além é claro, do nosso corpo jurídico.


Agende uma visita sem compromisso e sinta-se seguro em seus negócios, Jurídico do Brasil, há 28 anos cuidando da saúde das empresas.


Área Consumidor


Atuamos com questões relacionadas ao consumo de produtos e serviços em geral, tais como defesa dos direitos básicos do consumidor, problemas relativos à qualidade de produtos e serviços, prevenção e reparação de danos oriundos de relações de consumo, proteção da saúde e segurança do consumidor.
Defesas administrativas junto ao PROCON e demais órgãos administrativos; orientação preventiva e acompanhamento processual em todas as instâncias na esfera judicial.
Quais sejam as situações que podem gerar o dano ao consumidor, podendo ser este, PESSOA JURÍDICA OU FÍSICA, tais como:
Danos decorrentes de abalo de crédito por inscrição indevida em cadastros de inadimplentes;
Cobrança de dívidas de consumidores perante bancos, empresas de cartão de crédito, financeiras e similares (renegociação de contratos);
Questões oriundas de práticas comerciais, a exemplo de ofertas, publicidade, orçamentos, condutas abusivas, cobrança de dívidas, bancos de dados e cadastros de consumidores (SPC, SERASA, CCF), direito de arrependimento;
Descumprimento de contratos de planos de saúde;
Cláusulas abusivas existentes em contratos de adesão, de fornecimento de produtos e serviços das mais variadas espécies (planos de saúde, transporte, turismo, viagem, hospedagem, depósito, estacionamento, seguro, previdência privada, bancários, financiamento, administração de consórcios, fornecimento de serviços públicos, e demais);
Danos materiais e morais na relação de consumo, envolvendo inclusive compras realizadas pela internet, telemarketing etc.;